Topo
K-Pop Pop Pop

K-Pop Pop Pop

Cultura CD: EXO Vol. 4 - The WAR: The Power of Music

Camila Monteiro

10/09/2019 13h15

Essa semana o unboxing é também throwback/rewind pois temos o repacakge da EXO, THE WAR: The Power of Music, lançado em 2017. Além do hit (shimmy shimmy) Kokobop, o disco conta com uma das melhores músicas do grupo – e definitivamente melhor coreografia-: The Eve. Um dos motivos de eu ter comprado essa versão é por ter achado parecida com uma caixa de jogo de tabuleiro. E ao abrir confirmei minhas suspeitas, só faltando dados e peões para rolar um jogo (certeza que fãs já pensaram nisso e criaram algo em cima do material). Apesar de não ter photobook, o disco vem com tanta coisa: cards com nomes, poderes, duas versões de cada, uma espécie de panfleto estilo jornal com as letras e créditos das músicas, um pedaço da HQ do grupo e mais cards gigantescos e interessantes pois são divididos em duplas, com metade do card sendo o rosto de um membro e a outra metade do outro. Abaixo mostro com detalhes tudo que vem dentro do disco (é muita coisa):

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.