Topo
K-Pop Pop Pop

K-Pop Pop Pop

Cultura CD: Unboxing de City Lights (Versão Dia)

Camila Monteiro

15/08/2019 09h21

Antes de fazer o unboxing de City Lights, resolvi abrir o lastfm – sim eu ainda uso – para analisar quantas vezes eu escutei o disco desde que ele foi lançado e, para nenhuma surpresa, vi que foram mais de 300 vezes (303 para ser mais exata). Se ouvir Baekhyun 300 vezes em pouco mais de 1 mês não é o suficiente, no vídeo abaixo eu mostro a beleza do disco, que vem com um pôster foto de instagram, meio desconstruído, um livro de fotos belíssimo – são duas versões, dia e noite, e aqui mostrei a day version – uma espécie de encarte diferente com as letras das músicas/disco, e por fim o já tradicional photocard.

Abaixo temos as duas versões de City Lights e o unboxing:

Versões Dia e Noite de City Lights (reprodução/SM)

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.