Topo
K-Pop Pop Pop

K-Pop Pop Pop

Playlist: Tour Speak Yourself

Camila Monteiro

2024-05-20T19:07:27

24/05/2019 07h27

BTS nos bastidores da tour Speak Yourself (reprodução/Big Hit)

Com BTS já no Brasil e os shows da tour Speak Yourself próximos a playlist não poderia ser outra. Aqui estão todas as músicas da setlist do show. Quem não gosta de saber o que vai tocar – boa sorte – e prefere surpresa, essa playlist logicamente não é para você, mas deixo aqui outra só com hits de Bangtan, trilha ideal pré shows.

Se a Love Yourself Tour começava com IDOL + I'm fine + Save Me + Magic Shop, agora temos o combo – superior – Dionysus + Not Today e a excelente e subestimada Outro: Wings. Em seguida entramos na série de solos combinados com Best of Me (primeira vez que entra na tour), o single atual Boy With Luv, o medley até então fixo com Dope, Baepsae e Fire (ano passado tinha rodízio no medley com Blood, Sweat and Tears, Attack on Bangtan, Go Go, Boy in Luv) e uma  ótima versão remixada e extendida de IDOL. Antes do BIS que é loucura total com Anpanman e So What, temos a vocal line nos trazendo todos os sentimentos com The Truth Untold e a rap line mostrando porque BTS é o maior grupo da atualidade com a icônica Tear. Por fim, MIC Drop e as novatas Make it right e Mirkokosmos, encerrando uma playlist repleta de jams diferentes, abraçando vários gêneros e acabando com um sing-a-long NANANANANANA pra deixar todo mundo contente e energizado quando o show acabar.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.