Topo

Playlist do dia

Camila Monteiro

14/05/2019 17h54

A playlist do dia me acompanhou durante todo fim de semana e tem mais de três horas de excelentes músicas bate cabelo, feitas pra tirar qualquer pessoa do sofá, kpopper ou não (haters inclusos). Tem desde as minhas preferidas View (SHINee) e Ma City (BTS), até hits recentes dos rookies TXT e Everglow com Cat & Dog e Bon Bon Chocolat respectivamente. Hoje fui obrigada a inserir a música nova da NCT 127, Highway to Heaven que é a melhor coisa que eles ja fizeram e me lembrou demais Troye Sivan. Falei um pouco mais da música aqui. Além de boybands e girlbands a playlist também conta com meus solistas preferidos Taemin e Sunmi, KEY com seu excelente debut solo e JENNIE com sua estreia que, literalmente, se chama Solo. Meu destaque final vai pro único C-POP (chinese pop) da lista com a novata WayV (ainda não sabemos ao certo se é uma ramificação da NCT ou nã0) e o ótimo jam Take Off.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop