WayV lança seu mini álbum de estreia Take Off
Depois de meses de espera e alguns lançamentos inesperados como a excelente Dream Launch e versões chinesas para Regular e Come Back da NCT, WayV finalmente fez seu debut com o mini álbum Take Off. Além do MV da nova faixa-título, o grupo lançou outras duas músicas: Say it e Let me love u.
Se distanciando cada vez mais da NCT (aqui eu explico melhor a dinâmica NCT e WayV), o grupo é a grande aposta da SM para adentrar o enorme e lucrativo mercado chinês. E WayV já mostra sinais de ser o C-Pop que não sabíamos que precisávamos nas nossas vidas. Take Off conseguiu atingir #1 em mais de 26 países além de ficar no topo do QQ, uma das principais plataformas de streaming chinesas.
WayV conseguiu reunir membros extremamente talentosos – e populares – da NCT como Ten, Lucas e WinWin com novatos igualmente talentosos e carismáticos (Kun, YangYang, Xiaojun e Hendery). O mini álbum de estreia, apesar de ter duas versões em chinês de músicas que já conhecíamos (Regular e Come back), tem o lead-single correto, com boa letra, um arranjo interessante que mistura hip hop com elementos do rock – o break dance no fim é incrível – além de dar chance de todos os integrantes mostrarem os seus talentos, algo que na NCT era mais complicado. O álbum mostra que WayV funciona tanto numa balada boyband – Dream Chapter é um jam boyband 101 ótimo – quanto em versões acústicas, com a terna Let me love u, mostrando o talento da vocal line do grupo (Xiaojun e Kun me passam big EXO energy e isso é ótimo).
Esse é só o início da jornada da WayV e espero que eles cada vez mais consigam criar sua própria identidade, estabelecer o nome no mercado chinês e que as versões em mandarim fiquem para trás e abram espaço para mais músicas originais pois o grupo já mostrou que tem talento e força para isso.
Deixo vocês com dois grandes momentos do MV. Lucas e WinWin, obrigada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.