Topo

Cultura CD: Unboxing de Feel Special

Camila Monteiro

10/10/2019 18h52

Finalmente sentei para ver vídeos coreanos de Feel Special para decidir qual versão eu compraria (são 3: A, B e C) e depois de analisar acabei optando pela A por motivos de photocards e pôster. A versão A é branca e mais glam com muito dourado e rosa, a versão B é azul com as fotos meio disco queens com roupas metálicas e a C é a versão preta, baile de debutante que eu particularmente não gosto tanto apesar de saber que faz muito sucesso entre as Onces. Como sempre os discos das TWICE são um ótimo investimento/presente pois eles vêm com um set de photocards extra, além de 4 photocards (um dos meus é a Nayeon com o outfit roxo metálico!) dos outros ensaios e 1 especial dourado (tirei a Dahyun!!!). Feel Special também veio com um folheto separado com a letra das músicas – o meu é da Jeongyeon – e o meu disco veio com a foto da Sana de cabelo rosa. Ou seja, tirei tudo que mais queria. Algo que vale ressaltar é que o disco é completamente diferente do anterior, Fancy You, o que considero uma grande qualidade. Outra era, outro conteúdo e a JYP foca muito nos detalhes que fazem a diferença, principalmente quando colocamos na balança o preço dos discos. O photoshoot dessa versão é lindo e Jeongyeon é destaque junto com Sana (e elas estão na mesma unit de fotos, outra vitória). O melhor mesmo é dar play e ver com os próprios olhos a beleza desse álbum:

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop