Topo

Playlist do dia

Camila Monteiro

20/03/2019 18h56

Hoje eu passei o dia ouvindo minha playlist de solos que deram muito certo. Tem os projetos solos da rap line de Bangtan que são excelentes e mostram o talento deles não apenas em escrever as letras das músicas mas em produzir e fazer o arranjo de tudo. Mono é provavelmente um dos meus discos preferidos da vida e ainda escreverei mais sobre ele por aqui. Além dos rappers de BTS a playlist tem os grandes ícones Lee Taemin e Lee Sunmi. Ambos têm álbuns incríveis e a vontade é de colocar a discografia inteira na playlist. Tudo que eu coloquei aqui eu obviamente gosto mas destaco Taeyeon, rainha solo, Hwasa com uma excelente estreia, a volta aguardadíssima de Park Bom, Hyuna e Chung Ha bem donas do pop e Good Good do Kibum (KEY). O álbum dele merece ser mais enaltecido pois repleto de ótimas músicas. A playlist ainda tem Jennie, Hyolyn, Baekhyun, G-Dragon, Mino, Jonghyun e Taeyang (eyes, nose, lips sempre será uma cafonagem do bem).

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop