Topo

Playlist da semana: MMA & MAMA 2019

Camila Monteiro

06/12/2019 20h19

Ainda inspirada pelas premiações que ocorreram na última semana, fiz uma playlist com músicas que foram apresentadas pelos idols tanto no MMA quanto no MAMA. Além da soty (song of the year, música do ano) Boy With Luv, temos todos os solos de Bangtan na épica performance do MMA. O ideal seria termos as versões remixadas originais mas a Big Hit não colabora e ficamos com as músicas originais mesmo. É um set repleto de BTS pois eles foram os grandes destaques do ano, mas junto deles temos Chung Ha e suas excelentes Gotta Go e Snapping, Hwasa com seu solo Twit e junto de Mamamoo com gogobebe e HIP, além dos grandes sucessos das novatas ITZY: Dalla Dalla e ICY. Também temos Heize produzida por Suga (BTS) na ótima We don't talk together e uma série de bons singles dos boy groups, como Fear e HIT da Seventeen, Follow da Monsta X e You calling my name da GOT7. Os rookies TXT e ATEEZ também aparecem com as excelentes Run Away/New Rules e Wonderland. Por fim temos o projeto solo de Kang Daniel e a banda indie Jannabi que eu tive o prazer de conhecer na trilha de um dos meus dramas coreanos preferidos, o Romance is a Bonus Book (se você não viu, veja pois é lindo. Falei mais sobre ele aqui).

O set tem quase 2 horas de duração e cerca de 34 músicas, a maioria delas bem conhecidas e singles de extremo sucesso.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop