Topo
K-Pop Pop Pop

K-Pop Pop Pop

Playlist: Reis de Busan

Camila Monteiro

31/10/2019 19h38

Diante de tanta notícia ruim no mundo kpopper ultimamente resolvi me apegar ao que há de bom nesse planeta, o que não é uma tarefa fácil em pleno 2019, e trouxe uma playlist que escuto sempre que estou estressada e triste (hoje com a saída do Wonho da Monsta X ela foi necessária), que é Busan Kings, músicas que eu conecto com os reis de Busan Park Jimin e Jeon Jungkook. Sejam stages que eles fizeram juntos em algum Festa, músicas dos GCF criados pelo JK, solos de ambos e covers que cantaram juntos, nesse set eu junto tudo que me lembra eles. Abro com Mirkokosmos pois faço o link com fogos de artifício e ambos assistindo juntos; There for You é a música mais óbvia dessa playlist e se você não sabe qual a razão por favor clique aqui. Own it, Coming of Age Ceremony, Ending Scene, e claro Serendipity, Euphoria, Lie e Begin completam a playlist.

Em tempos tão complicados nada mais importante do que focar em momentos bonitos, que trazem paz interior e representam coisas boas em meio a tanto ódio. Pode entrar Jikook:

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop