Playlist da semana: Nada Me Abala
Depois de um início de semana bastante complicado com a morte da Sulli, eu nem sabia se deveria – ou mesmo queria – falar sobre um assunto tão delicado e complicado para todos nós. Acabei fazendo um texto que propositalmente gerou o tipo de comentário que eu já imaginava e sempre acho muito interessante ver as pessoas trocando ideias mesmo que eu discorde, na maioria das vezes, de todas. Depois da segunda-feira pesada e do calendário da semana do kpop ter sido alterado em decorrência dos acontecimentos – N.FLYING cancelou press conference do disco novo, Monsta X, Taeyeon, IU e outros artistas modificaram data de lançamento de conteúdo, Run BTS mudou de terça para sexa-feira – eu achei que seria de bom tom fazer uma playlist fora da curva, agitada, ideal para espantar toda essa tristeza instaurada. Geralmente os sets que trago aqui são calmos, groovy, r&b, músicas que trazem paz, etc porém hoje já abro com Dionysus de Bangtan pra já deixar claro que a narrativa aqui é outra. Como os últimos comebacks da ATEEZ, SEVENTEEN e Stray Kids foram todos intensos e ótimos, coloquei na sequência, seguido da ótima Cat & Dog da TXT e uma série de jams marcantes da NCT, EXO, KARD, TAEYANG e J-Hope com Becky G.
Essa é uma playlist plena, pensada para momentos em que a gente precisa de um gás para aguentar o dia que teremos pela frente. Também funciona para corridas/exercícios físicos em geral pelo ritmo e frequência e logicamente coreografias elaboradas pois a maioria das músicas aqui foram singles com MVs e danças complicadíssimas. Abaixo além de playlist colocarei as duas performances que me inspiraram para fazer a playlist.
Performance #1 & o poder do Hoseok (J-Hope)
Performance #2 & o breakdance icônico do Mingi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.