Topo

Playlist: Atenta à ATEEZ

Camila Monteiro

08/10/2019 21h16

Hoje passei o dia escutando ATEEZ e depois de revisitar a discografia que o grupo lançou nesse último ano resolvi criar uma playlist misturando as músicas que mais gosto de cada tesouro recebido. Sim, a playlist tem praticamente todo All to Action pois é um disco muito acima da média. Senti quase obrigação moral de abrir com Treasure, não apenas por ditar o tom de toda Era estabelecida, mas por ser uma das minhas músicas preferidas do grupo. Outro b-side que eu gosto muito – até mais que as extremamente populares Say My Name e Hala Hala – é Desire, presente no segundo EP deles. No terceiro o meu destaque fica com a ótima Aurora e mesmo derrotada eu sou Team Illusion. Wonderland se junta a Treasure como minha title track preferida, mas a verdade é que ATEEZ não possui nenhum single principal ruim, tudo que eles lançaram até agora além de bom faz todo sentido com os conceitos e narrativa apresentada pelo grupo.

Temos aqui uma hora do melhor da ATEEZ para embalar seus dias:

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop