Topo

Playlist da semana: Garota?!

Camila Monteiro

13/09/2019 18h54

A playlist do fim da semana é dedicada aos melhores jams dos grupos femininos que mais escuto. Já fiz algumas playists girl power mas dessa vez reuni só hits bate cabelo, ótimos para ouvir antes de festas (ou cozinhando, faxinando e qualquer outra atividade que permita uma bela coreografia). Resolvi não colocar nenhum solo (Jennie, Hwasa, Sunmi e Chung Ha estariam aqui) e focar nos grupos dessa vez. Abri com Gleam pois além de amar Mamamoo, se tornou uma das minhas músicas mais escutadas nesse último mês. IDLE, TWICE, LOONA completam o set junto com as minhas queridas – e agora sem chance alguma de retornar ou comemorar a década de vida – f(x).  Não podia faltar os grandes jams das BLACKPINK, CLC e as novatas ITZY e EVERGLOW que mesmo com pouco tempo de estrada já possuem músicas e MVs excelentes. Por fim mas não menos importante, sigo com a agenda de enaltecer Red Velvet sempre que possível pois ando numa fase reveluv.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop