Esse é o melhor cover de Kill This Love que você verá
Em meio a um mar de indicações que o Youtube joga na minha página principal, ontem me deparei com um vídeo cover de Kill This Love que me chamou atenção pois foi postado há menos de uma semana e já tem quase 5 milhões de visualizações. Ao clicar no vídeo, mal sabia que adentraria em um espiral de versões low budget e maravilhosas dos maiores hits de BLACKPINK.
Vejam com seus próprios olhos:
Versões vida real de MVs sã0 bastante comuns na cultura brasileira, país dos memes e subcelebridades que conquistaram fama fazendo suas próprias versões extremamente criativas e engraçadas de clipes populares. Depois de ver Kill This Love fui atrás de mais vídeos e informações sobre o grupo, não sem antes ver a excelente versão – o drama envolvido é absolutamente incrível – de SOLO da Jennie.
O grupo se chama DEKSORKRAO, mora na zona rural da Tailândia e conta com quatro integrantes: Mommaem, Kungten, Som e Kwang. Todos têm entre 6 e 10 anos e dividem o tempo entre ir para a escola e recriar versões criativas dos hits do grupo que mais gostam: BLACKPINK (vale lembrar que Lisa das BP é tailandesa). Quem dirige e edita os vídeos é o irmão de uma das meninas do grupo.
A versão de DDU-DU DDU-DU que eles fizeram tem mais de 49 milhões de visualizações e 1.3 milhão de likes. O grupo conta com mais de 1.2 milhão de inscritos e recria praticamente todos os vídeos e stages das BLACKPINK. Tudo o que mais desejo é que Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo tenham assistido e ficado orgulhosas da inspiração, talento e criatividade envolvidas nos vídeos do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.