Topo

Saíram as primeiras fotos conceito de Map of The Soul: Persona

Camila Monteiro

31/03/2019 13h39

Big Hit divulgou as primeiras imagens da nova era de BTS (reprodução/Big Hit)

Como já havia postado a seção Rewind essa semana – um especial Skool Luv Affair – pensei que o domingo seria de calmaria e eu poderia seguir vendo meu novo dorama preferido, Romance is a bonus book (falarei dele aqui assim que eu acabar de assistir) em paz, mas a Big Hit fez questão de jogar na timeline as primeiras fotos conceito de Map of the Soul: Persona, versão 1 e 2, das 4 que teremos e eu to até agora tentando decidir qual foto é a minha preferida (spoiler: TODAS).

Dessa vez a Big Hit soltou tanta foto que eu me vi obrigada a fazer uma curadoria com alguns destaques:

Namjoon (reprodução/Big Hit)

A gente já sabia que King Namjoon tava de cabelo loiro quase um Targaryen por causa de Persona, mas ver ele vestido todo de branco, loiríssimo na frente do espelho, com esse fundo rosa – que é a cor dessa nova era – traz todos os sentimentos existentes. Em pensar que já chamaram esse homem de feio e que ele não era bonito suficiente pra ser idol. Por favor.

Vou seguir na ordem natural do fanchant com ele mesmo, Worldwide Handsome King Seokjin, que agora tá de cabelo cinza e sempre nos entregando FACE e usando uma camisa belíssima de libélulas (??!). Será que significa algo? (a pessoa que é fã de Bangtan já fica louca querendo ver teoria até onde não tem sim, infelizmente)

Seokjin (reprodução/Big Hit)

Agora trago um pouco de Cultura Sope pra esse blog (Sope = Suga + JHope pros leigos):

Yoongi e Hoseok aka SOPE (reprodução/Big Hit)

Yoongi tá com um cabelo meio cinza meio roxo e Hoseok apesar de ficar ótimo de cabelo colorido, tá com a minha cor preferida que é a natural dele mesmo. Esses tons pastéis com fundo rosa estão me fazendo refletir sobre o que vai ser o mapa da alma desse povo. To presa no conceito "orgânico" que Namjoon comentou em uma das lives e agora to tentando entender o que está acontecendo…  enquanto isso trago imagens da minha fada Park Jimin que tá com cabelo pêssego. Por favor, 1 minuto da sua atenção bem aqui:

 

Jimin (reprodução/Big Hit)

A pessoa mal se recupera de ver as fotos de Park Jimin e já lembra que o próximo é King Taehyung, ele mesmo, dono do rosto mais lindo do mundo (não fui eu quem disse, foram especialistas. Só trago dados aqui). Reflitamos:

Taehyung (reprodução/Big Hit)

Agraciados pela dualidade do Tae, falta ele, o golden maknae desse grupo que é golden tudo. O melhor dessa imagem do Jungkook é que ele tá segurando um cookie. Jungkookie com um cookie. A foto além de ótima serve também de meme pros biscoiteiros de plantão.

Jungkookie (reprodução/Big Hit)

Essas fotos são apenas algumas das dezenas que eles publicaram hoje, o que me faz pensar que ainda temos pela frente os conceitos 3 e 4, a tracklist e teasers até o famigerado dia do comeback (12 de abril).

Boa sorte pra todos nós até lá!

Bangtan (reprodução/Big Hit)

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop