Topo

Cultura CD: SEVENTEEN - An Ode

Camila Monteiro

03/10/2019 18h45

O unboxing dessa semana é do excelente An Ode, último disco da SEVENTEEN (falei mais sobre o disco aqui). O álbum já vendeu mais de 750 mil cópias – um feito inédito pro grupo em tão pouco tempo – e saiu em cinco versões diferentes: Begin (azul), The Poet (bege), Hope (verde), Truth (lilás) e Real (preta).

As cinco versões de An Ode (reprodução/Pledis)

A versão que recebi foi a bege, The Poet, e a forma como o disco vem empacotado, parece que estamos recebendo carta de Hogwarts. Além de quatro (!!!) photocards (o primeiro que vi foi Hoshi e fiquei muito feliz pois ele é um dos meus bias e com 13 pessoas a sorte precisa ser maior), o disco também vem com uma espécie de folheto com ensaio de apenas um membro (o meu foi o Jun), além de um card redondo (não chega a ser igual ao "tazo" da NCT mas é similar) e um pôster (o meu é da rap line). Abaixo no vídeo mostro o photoshoot belíssimo dessa versão (Jeonghan está brilhando mais do que o usual nessa era).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cultura CD: SEVENTEEN - An Ode - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

Mais Posts