Topo

Playlist do dia

Camila Monteiro

02/05/2019 21h00

Inspirada pelo sucesso de BTS no Billboard Music Awards e pelos questionamentos constantes que recebo sobre kpop ser tudo igual eu resolvi criar uma playlist mostrando o quão rico é o catálogo de BTS (num futuro farei uma com outros artistas), com músicas de gêneros, arranjos e produções distintas. Em um único álbum do grupo é possível perceber essa diversidade mas aqui selecionei 2 horas de ótimos jams comprovando a qualidade de Bangtan seja numa balada, num pop de rádio, num rap old school ou numa versão repaginada de um cover (Come back home estou olhando para você).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Playlist do dia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

Mais Posts