Topo

Playlist da semana + Teaser 2 de Boy With Luv

Camila Monteiro

10/04/2019 17h12

Como estamos nos despedindo da Era Love Yourself – sexta-feira acaba e eu já to saudosa – para adentrar a Era Map of The Soul, resolvi fazer uma playlist essa semana com todas as grandes músicas desse período que foi extremamente importante no crescimento tanto pessoal de BTS quanto na popularidade e disseminação do grupo dentro e fora da Coréia. Destaque pros solos que são todos incríveis – o Trio S (Serendipity, Singularity e Seesaw) têm meu coração -, as amadas porém esquecidas Pied Piper e Dimple, os grandes sucessos Fake Love e MIC Drop e as minhas princesas góticas do Tear, Paradise e Love Maze.

E como essa semana tá caótica pra quem é Army, tivemos hoje o segundo teaser de Boy With Luv, single novo de Bangtan que será lançado em parceria com Halsey na próxima sexta. São tantos sentimentos, cores, outfits e coreografia em apenas 28 segundos que o melhor que faço é deixar vocês (re)verem com os próprios olhos:

E muitas fotos (prints) com os melhores momentos pois são vários:

Kim Line: Kim Seokjin, Kim Taehyung e Kim Namjoon (reprodução/Big Hit)

BTS em Boy With Luv (reprodução/Big Hit)

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Playlist da semana + Teaser 2 de Boy With Luv - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

Mais Posts