Topo

Cultura CD: Unboxing de Fancy You das TWICE

Camila Monteiro

29/07/2019 15h14

Eu fiquei tão impactada com a beleza de Fancy You, último disco das TWICE, que resolvi fazer um vídeo mostrando tudo que vem dentro dele. Essa era é, sem dúvidas, a minha favorita do grupo. Seja pelo envolvimento delas na produção do disco, ou pelas músicas todas fazerem sentido com o tema; as cores, roupas, cabelos, MV, tudo funciona em Fancy You. Para quem gosta de comprar discos de kpop, esse é um que merece ser adquirido. Eu comprei a versão A, que vem com um pôster rosa belíssimo, um conjunto de cards com cada uma das integrantes, além de adesivos, mais 5 photocards e um card especial grande que muda de imagem conforme o ângulo. Essa chuva de conteúdo que a JYP nos deu nesse disco mereceu um vídeo unboxing que, melhor do que palavras, mostra o valor da pós-produção e todo cuidado envolvido no processo.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop