Topo

Jungkook e Ariana Grande finalmente se conheceram

Camila Monteiro

07/05/2019 18h57

Finalmente Jungkook (BTS) e Ariana Grande se conheceram pessoalmente e os fandoms (Armys e Arianators, juntos são chamados de Armynators) não podiam estar mais felizes. Quem acompanha Jungkook sabe que ele é fã da cantora há muito tempo, inclusive nos deu um dos momentos mais fofos do Billboard Music Awards do ano passado ao assistir No Tears Left To Cry. JK interpretando a música da platéia fez a gente clamar por um cover.

Como ambos os artistas estão em tour esse encontro parecia praticamente impossível – até porque existiam muitos boatos de que BTS ia ao MET Gala em Nova Iorque – mas isso não aconteceu e Jungkook foi ontem ao Staples Centre em Los Angeles assistir a Sweetener Tour. Ele ficou tão feliz que postou no twitter de BTS, em inglês (!!!), dizendo que tinha se inspirado muito na performance e que se sentiu desafiado a dar o seu melhor no palco. Reizinho humilde.

Os fandoms já estavam muito felizes com o tuíte de Jungkook e seu dinheiro rosa (jogado ao público em uma das performances), mas é claro que a expectativa era de uma interação entre eles. Como os fãs são os melhores detetives existentes, descobriram no instagram de Scooter Braun (manager da Ariana e do Justin Bieber) que em um dos seus stories Jungkook aparecia ao lado dele e do manager de BTS, Sejin.

E também surgiram vídeos de Jungkook dançando Bloodline – uma das melhores músicas do novo disco da cantora – e usando seu já característico bucket hat.

Depois de várias fan edits juntando fotos de Jungkook e Ariana em montagens duvidosas, a própria Ariana Grande finalmente entregou o que todo mundo estava esperando: uma foto de ambos postada no seu instagram (que sim, parece um edit feito por fãs mas não é!!!).

View this post on Instagram

 

screaming. thank u soooooo much for coming to my show, Jungkook. it meant so much. love u sm

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

GRITANDO (foi Ariana quem disse, reparem), a cantora se mostrou agradecida pela presença de JK no show dela, disse que significou muito e que ela ama ele (pausa para o fandom surtar). Melhor do que isso foi ver os stories da cantora e perceber que ela colocou a foto de fundo de tela do celular. Um grande momento.

Stories da Ariana Grande (reprodução/instagram)

Agora a gente fica aqui observando essa belíssima interação e aguardando uma collab entre eles. We stan demais.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop