Topo

BTS está de férias e as Armys estão mais criativas do que nunca...

Camila Monteiro

13/08/2019 11h55

As férias de 2 meses de Bangtan mal começou e as fãs do grupo, sempre muito criativas, não perderam tempo para criar as já famosas threads "BTS as _____", comparando os membros do grupo com, literalmente, qualquer coisa existente. Eletrodomésticos, países, esmaltes, outras celebridades e até sabores de ki-suco.

Vale lembrar que apesar de estarem descansando (falei melhor sobre esse período de férias deles aqui), os membros do grupo seguem bastante presentes online, com Taehyung (V) sendo um TikTok boy e dublando músicas que ele gosta e Jimin fazendo duas lives para conversar com as fãs (sim, ele fez duas lives, sendo que na primeira Tae e Hoseok apareceram e na segunda, hoje, tivemos Jin e Namjoon). Pelo visto nem eles sabem direito o que fazer com tanto tempo livre pela primeira fez em seis anos.

Enquanto as Armys esperam o retorno do grupo, fiz uma seleção dos melhores "BTS as" pois a imaginação vai tão longe que me senti na obrigação de destacar alguns grandes momentos abaixo:

  • BTS como Beyoncé

Park Jimin e Beyoncé juntos é tudo que eu não sabia que precisava

  • BTS como suco em pó

A página oficial da Kool-Aid aproveitou o embalo das Armys e retuitou a brincadeira:

Esse thread fala demais comigo pois muitas vezes eu olho para as cores de cabelo dos idols e sinto vontade de comer/beber (pense em algodão doce. Inclusive cogitando fazer uma thread BTS como algodão doce). Grape Jin sintetiza isso:

  • BTS como Crocs

Esse daqui é tão horrível que ficou maravilhoso:

Destaque para "Hobinho", Brasil Hope, usando crocs brasileríssimos:

  • BTS como ventiladores

Eu amo esse aqui pois foi um dos primeiros que vi e todos fazem muito sentido com os respectivos membros (Namjoon com ventilador de madeira é totalmente ele).

Sem contar que esse ventilador ninja sem hélices me deixou curiosíssima e fui atrás para saber mais informações (ele é da Dyson, projeta o ar de forma peculiar e tem 10 diferentes tipos de circulação do ar. E sim, ele é caro).

  • BTS como sutiãs

Nada mais justo do que uma thread com sutiãs fofos inspirados nos looks Bangtan:

As escolhas foram todas ótimas mas meu destaque fica com Jimin.

  • BTS como álbums de BTS

Obviamente chegamos nos threads-meta, com BTS como discos lançados pelo grupo:

Jungkook é a personificação de Dark & Wild, um dos discos mais subestimados – e bons – de Bangtan

  • BTS como as pernas do Namjoon 

E por fim, e provavelmente melhor de todas as threads, temos BTS como as belíssimas pernas de Kim Namjoon (RM).

Impossível escolher uma imagem só, mas Yoongi venceu por ser a mais recente, quando os membros foram assistir ao filme do grupo, Bring The Soul.

Agora resta esperar para ver quais conteúdos as Armys irão produzir até outubro, mês que BTS volta aos palcos com a última perna – não foi intencional, juro – da Speak Yourself Tour.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop