Topo

Stranger Tour: EXO e Stranger Things reunidos para especial da Netflix

Camila Monteiro

08/07/2019 12h34

Gaten Matarazzo e Kai, Caleb McLaughlin e Suho, competindo juntos. Nunca pensei que digitaria essa frase, mas isso aconteceu e vai acontecer ainda mais, com a divulgação da Stranger Tour, que a Netflix fez para promover Stranger Things na Coréia do Sul. No fim de junho, Gaten e Caleb (Dustin e Lucas) foram para o país e participaram de uma série de eventos promocionais, incluindo uma apresentação da cidade com ninguém menos que Kim Junmyeon (Suho) e Kim Jongin (Kai), líder e centro da EXO, respectivamente. Hoje (8) a Netflix divulgou o segundo teaser do especial. Semana passada, no primeiro teaser divulgado, vimos os meninos de Stranger Things aprendendo a coreografia de Love Shot.

Além de aprenderem a icônica coreografia de Love Shot diretamente com Kai – indiscutivelmente o dono dessa performance – e Suho, eles também passearam acompanhados pelos idols, que guiaram ambos pela cidade de Seoul.

O especial faz parte da Stranger Tour, que irá ao ar no próximo dia 11 pela Netflix.


Ainda fomos agraciados com uma competição entre eles, com Suho e Kai tendo que adivinhar as músicas da EXO "cantadas" por Gaten e Caleb. Não sei se o melhor é Gaten gostando das músicas e se dando conta aos poucos que, de repente ele é exo-l, ou se é Suho decifrando Tempo quando Gaten fala "voz esquisita". Grandes momentos que nunca pensei que aconteceriam.


Caleb pelo visto não fez apenas a tour Coréia como também a tour kpop. Além de usar vestimentas típicas coreanas e tirar foto com os Kim, ele também encontrou a ala mais jovem da família SM: a NCT 127.

Caleb e NCT 127 (reprodução/instagram)

Agora nos resta esperar pelo dia 11 para ver quem ganha essa competição. Team JonGa ou Team McMyeon (sim, eu inventei esses nomes agora e sou team JonGa por motivos de Dustin sempre icônico)???

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop