Topo

Fancy encaixa perfeitamente com Boy With Luv e tenho provas

Camila Monteiro

08/05/2019 17h53

Bangtwice: BTS & Twice (reprodução/youtube

Boy With Luv já é o maior hit de BTS, tanto dentro como fora da Coréia, com várias vitórias nos programas semanais, melhor posição na Billboard (#8) e spins em diversas rádios pelo mundo. Fancy, novo single de trabalho das TWICE, também é um sucesso e marca uma nova fase da carreira das meninas, agora mais maduras e figuras centrais na produção do disco novo. O que acontece quando juntamos essas duas grandes forças do kpop?

Isso acontece:

Colocaram Fancy em cima da dance practice de BTS com Boy With Luv e é impressionante como tudo funciona perfeitamente. A sincronia é tanta, que na parte da rap line das TWICE com Dahyun e Chaeyoung, Yoongi (Suga) e Hoseok (J-Hope), 2/3 da rap line de BTS, entram na música. O refrão também combina com os OH MY MY MY de boy with luv e para quem gosta de ambos os grupos é impossível ver esse vídeo apenas uma vez. Vitória dos Armyonces (Armys + Onces unidos).

Nem Thanos dançando Idol supera, apesar de ser igualmente excelente.

Os fãs estão de parabéns pela criatividade e talento em edição. Já quero Thanos dançando um mashup de Boy With Luv com Fancy visto que ambas combinam bastante.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop