Topo

Playlist: Intro de NCT & WayV

Camila Monteiro

23/04/2019 18h46

Apesar de eu achar meio difícil entender a NCT e seus derivados de luxo – desde já orando pro sucesso da WayV -, eles possuem MUITOS jams excelentes. Logo de cara fui conquistada por Boss e The 7th sense, ambas ótimas músicas para mostrar pros amigos e familiares que "não entendem kpop". GO é outra grande favorita das minhas playlists KBops junto com Baby don't stop e Chain. A playlist ainda tem algumas canções que combinam parcerias de membros da NCT com membros de outros grupos da SM, como EXO (Mark e Xiumin) e Red Velvet (Mark novamente, sempre ele, com a Seulgi). Aliás vale aqui um destaque ao Mark, meu bias da NCT. Ele é um ótimo rapper, recém "formado" da NCT Dream – ele nasceu em 99 – e tem o dom de deixar todas as músicas melhores. Quem também é destaque pra mim nesse mega conceito que é NCT é o Ten, que agora tá na WayV mas já nos deu muitas alegrias entre elas o grande jam Dream In a Dream.

Destaques: Boss, The 7th Sense, GO e Dream In a Dream

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop