Topo

Playlist da semana

Camila Monteiro

29/03/2019 10h56

Entre disco novo do Stray Kids e a volta de BTS, eu acabei dividindo a minha semana entre ouvir Miroh e ver Persona milhares de vezes por dia pois é o que Chan e Namjoon merecem (liderando não apenas seus respectivos grupos como também a minha vida nesse momento). Entretanto ontem percebi que tava faltando uma playlist girlbands na minha vida e ultimamente eu ando me interessando e pesquisando muito sobre. Entrei no k-pop por causa de BTS e meu interesse sempre foi muito maior em boybands porém com o tempo Mamamoo, Sunmi, HyunA e IDLE foram me conquistando e hoje eu gosto demais de muitas mulheres do k-pop. Yas Kweens reúne meus jams preferidos do momento, desde as excelentes e recentes gogobebe, noir, buttterfly e bon bon chocolat até os hits já consagrados como gashina, peek-a-boo e ddu-du ddu-du.

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop