Topo

Playlist do dia

Camila Monteiro

18/03/2019 09h02

Em junho do ano passado criei minha playlist BTS Hinos e além de colocar uma foto do Namjoon (RM) tomando seu café no meio de uma live (objetivo de vida é chegar nesse nível), coloquei quase 5 horas de músicas que considero essenciais para entender a banda. Gosto muito de fazer playlists pois to sempre ouvindo muita música e nesse último ano Bangtan me acompanhou diariamente tanto em momentos bons quanto ruins. Apesar de ter praticamente toda a trilogia Love Yourself e os já clássicos Wings e The most beautiful moment in life, eu sou muito fã do início da banda quando eles eram "hip hop warriors", então pra quem como eu ama jams esquecidos como We on e Tomorrow ou parcerias excelentes como Come back home e segue achando Dark & Wild um dos melhores álbuns deles (sim), essa playlist abraça tudo isso.

 

 

Sobre a autora

Camila Monteiro é jornalista e estudante de doutorado em música, mídia e fandoms. Ama cultura pop e é muito fã de Bangtan. Sua vida se divide em antes e depois que ela viu Park Jimin na sua frente.

Sobre o blog

Nesse espaço discutiremos o Universo Kpopper: fandoms, bandas, debuts, disbands, MVs, álbuns, tours, coreografias, Coréia e tudo que o K-Pop nos oferece. Entre visuals, rappers e vocalistas, ultimates e bias wrecker estabelecido(a)s, vamos refletir sobre as diferentes gerações do pop coreano, a influência na moda, beleza, cultura e como o K-pop muda a vida das pessoas.

KPop Pop Pop